Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Rodrigo Batista Gonçalves - PPS
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Rodrigo Batista Gonçalves
Data: 14/06/2018 Hora: 09:10:00
Toninho quer saber gasto da Guarda Municipal com escolta de combustível
Webline Sistemas

O vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho (PT), quer saber quanto a Guarda Municipal gastou com a escolta de combustível para um posto privado de Ilha Solteira. O questionamento foi feito para o prefeito Otávio Gomes (DEM), através de requerimento aprovado pela Câmara.

O apoio da Guarda Municipal foi divulgado em redes sociais pelo secretário de Segurança e Trânsito, Renato Augusto Alves. Na postagem, Renato afirma que, “por determinação do Prefeito Otávio Gomes, a Guarda Municipal, auxiliou, através de escolta, o transporte do caminhão tanque do Posto Petroisa para abastecimento do Município”.

Toninho quer saber quantos servidores da Guarda forma disponibilizados para a escolta, qual o valor gasto na ação, quem autorizou e planejou a ação, qual o critério utilizado pela Prefeitura para a escolta do caminhão-tanque do Posto Petroisa, se o combustível escoltado foi utilizado somente para o abastecimento dos veículos que prestam serviços essenciais ao Município e se foi realizado um balanço sobre a situação da greve dos caminhoneiros sobre os serviços municipais.

Na semana passada, ao utilizar a tribuna da Câmara, Toninho afirmou que a greve dos caminhoneiros provocou reflexos diretos na vida da população, mas que não é papel do Poder Público privilegiar uma empresa privada com escolta. “O Município possui dez postos de combustíveis, como que o Poder Público escolhe um para fazer a escolta? E os outros postos? A Guarda Municipal foi até Ribeirão Preto fazer a escolta, o Município empenhou recursos públicos na ação e colocou, inclusive, os servidores em risco. A Guarda Municipal não é armada e teve que intervir nos pontos de bloqueios para que a carreta fosse liberada”, afirmou o vereador.


Assessoria de Comunicação

Câmara de Ilha Solteira

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-06-2018 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO ORDINÁRIA

Segunda-Feira

ÀS 19 HORAS